segunda-feira, 31 de maio de 2021

6º ANO Atividade de Inglês - English activity verbo TO BE






Devemos lembrar que o verbo to be no presente trata-se:

I = Am

You = Are

He = Is

She = Is

It = Is

We = Are

You = Are

They = Are

 Verbo to be no passado trata-se:

I = Was

You = Were

He = Was

She = Was

It = Was

We = Were

You = Were

They = Were


  1. Eu estou correndo = I am running;
  2. Eu estou comendo = I am eating;
  3. Ele esta feliz = He is happing;
  4. Ela é bonita = She is beautiful;
  5. Eles são muito amigos = They are good friends;
  6. Ele é alto = He is tall;
  7. Eu estava dormindo = I was sleeping;
  8. Ele esta ocupado = He is busy;
  9. Ela esta assistindo TV = She is watching  TV;
  10. Ele é feio = He is ugly;
  11. Ele é rico = He is rich;
  12. Eu era rico = I was rich;
  13. O carro esta quebrado = The car is broken;
  14. Eu estou com raiva = I am angry.
  15. Meu cachorro esta com fome = My dog is hungry;
  16. Nos estamos indo viajar = We are going to travel;
  17. Ele é pequeno = He is short;
  18. Ela é muito alta = She is very tall;
  19. Eles estavam na festa = They were in the party;
  20. Eu era feliz = I was happy;
  21. Eu estou jogando video game = I am playing video game;
  22. Eu sou o Carlos = I am Carlos;
  23. Eu tenho 10 anos de idade = I am 10 years old;
  24. Eles estão comendo agora = They are eating now;
  25. Carlos é forte = Carlos is stronger;
  26. Eu estou tomando banho = I am taking a shower;
  27. Ele esta dirigindo = He is driving;
  28. Ela esta desenhando = She is drawing;
  29. Ela esta cozinhando = She is cooking;
  30. Ele esta usando calça preta = He is wearing black pants;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

6º ANO - Partes da casa em inglês

  As partes da casa em inglês é um vocabulário essencial para os estudantes e curiosos da língua inglesa. Confira abaixo uma lista das parte...